Inaugura hoje, 03 de novembro, em Ouro Preto do Oeste - 7 PECADOS BURGUER

Uma nova opção para você que gosta de saborear um bom hambúrguer gourmet. Só que desta vez, com pitadas de pecado.

Essa é a intenção do 7 Pecados Burguer. Despertar em você as tentações capitais nas delícias servidas.



Um diferencial que destaca dos demais é a possibilidade de fazer seu pedido durante a madrugada. Os serviços do 7 Pecados Burguer funcionam de domingo à domingo, das 20:00hs às 03:30hs.

Não precisa mais se preocupar em passar fome na madrugada, só chamar no WhatsApp e pedir a sua tentação do dia.


CLIQUE AQUI PARA SALVAR O NÚMERO 

SIGA TAMBÉM NO INSTAGRAM



Se renda aos pecados, se permita aproveitar o melhor da vida. E o melhor, você encontra a partir de hoje, no 7 Pecados Burguer.

  • Avareza, o dinheiro é necessário, para comprar esta maravilha de hambúrguer.
  • Preguiça, vai te fazer saborear devagarinho, lentamente, pra sentir o melhor sabor.
  • Inveja, eu tenho certeza que você vai sentir quando ver outro comendo e você não.
  • Ira, não me surpreende ficar irado quando seu hambúrguer acaba.
  • Soberba, pois o seu lanche é o melhor, em tudo.
  • Gula, você vai comer até não caber mais, eu garanto.
  • Luxúria, não se espante se começar a chamar este lanche de "meu precioso".


Eai, qual pecado vocês vão cometer hoje ??

Não perca nossas atualizações no Instagram Curta nossa página no Facebook Siga-nos no Twitter Inscreva-se no canal do Youtube

Nenhum comentário

Comenta aí o que você achou

Tecnologia do Blogger.