Jovem Ouro Pretense do Oeste de 17 anos se destaca em time de Santa Catarina

João Gabriel, de 17 anos, é de Ouro Preto do Oeste e atualmente integra a equipe do CR Maravilha, de Santa Catarina


João Gabriel é mais um rondoniense a tentar a sorte fora do estado. O jovem de 17 anos é nascido em Ouro Preto do Oeste e atualmente integra a equipe do CR Maravilha, de Santa Catarina. Essa é a segunda passagem de João fora do estado. Ele também esteve no Tigres do Brasil, do Rio de Janeiro, por um período na carreira.

- É um sonho que tenho desde que estava em Ouro Preto e para busca isso, não se pode medir esforços. No Rio já foi uma grande experiência. Pude crescer com meu futebol. Agora em Santa Catarina, a responsabilidade só aumenta porque é uma segunda oportunidade, me esforço todos os dias para agarrar as chances com unhas e dentes - disse o jovem.

Nascido em 2003, o jogador atua como meia atacante e acredita que a função trás ao atleta uma percepção de jogo diferenciada, o que já se pode notar na idade dele.

- Mesmo sendo jovem, se requer do meia atacante a sabedoria para fazer a equipe jogar. O futebol aqui é muito competitivo, são muitos clubes de qualidade o que faz do jogo em si ter um nível bom. Um meia, um camisa 10 então tem de estar sempre esperto para fazer o jogo fluir - afirma.

No caso de João, a família dele foi em busca desse sonho junto com ele. Se mudou para Santa Catarina para buscar o desejo de se profissionalizar com o futebol junto ao jovem. Aos 17 anos, João Gabriel Pretto Pereira revela que o apoio deles é fundamental para o crescimento na carreira e a busca por voos mais altos.

- Eles compraram a ideia. A vida de jogador é assim e que bom que nesse início posso contar com esse apoio de perto. Sonho retribuir isso com bom futebol e um futuro brilhante - frisa.


CURRÍCULO

Nome: João Gabriel Pretto Pereira ;
Data de nascimento: 15/12/2003;
Posição: Meia Atacante;
Times Atuou: Tigres do Brasil (Xerem, Rio de Janeiro), Ji Paraná Futebol Clube ( Ji-Parana, Rondônia ), C.R.M (Maravilha, Santa Catarina).


Por: Globo Esporte
Não perca nossas atualizações no Instagram Curta nossa página no Facebook Siga-nos no Twitter Inscreva-se no canal do Youtube

Nenhum comentário

Comenta aí o que você achou

Tecnologia do Blogger.